[vc_row][vc_column][vc_column_text]A geração dos millennials, nascida entre 1980 e 1995, é o público que os hoteleiros desejan ter. Eles estão atualmente em uma fase de sua vida com independência econômica e uma vida social muito ativa, têm muita informação e demandam consumidores.
Mas eles têm uma característica desafiadora: estão em constante evolução. Eles são os primeiros a experimentar o mais novo, e aqueles que têm o poder de torná-lo na moda (pelo menos até a geração Z os libertar).
Sabemos que é uma geração tecnológica que faz a reserva do hotel a partir do seu celular e, de preferência, no link do site direto do hotel (motor de reservas)
Mas uma vez alojados, o que eles precisam?
Queremos dividir seus interesses por setor, para que você possa incorporá-los ao seu hotel e capturar esse público-alvo.
Quarto
Plugs! A última coisa que vêem antes de dormir é o celular e a primeira coisa a acordar também. É a extensão de seus dedos, então eles esperam que precisem de várias tomadas nas laterais da cama e várias distribuídas na sala pelo resto de seus dispositivos (notebook, tablet, etc.).
Geralmente incomoda-os que os quartos não possuam esse conforto e relatam isso no TripAdvisor.
Decoração
Eles procuram originalidade e emoção.
Eles cresceram com o Pinterest e o Instagram, por isso têm uma cultura visual bastante desenvolvida e também viajaram o máximo possível.
Eles não estão procurando hotéis desatualizados ou supermodelos frios, eles vão além.
O que eles precisam quando vão a um hotel é que isso os excita, o que se destaca com detalhes sobre o restante das opções que eles compararam.
Gastronomia
É uma população preocupada com uma qualidade de vida saudável e um dos pilares para mantê-la é a comida.
Eles valorizam produtos orgânicos locais e qualquer prática que impacte o meio ambiente o menos possível.
Eles ficam surpresos e estão abertos a novas experiências culinárias. Quer tenham sido satisfatórios ou não, eles os compartilham em suas redes sociais.
Eles esperam que os lugares onde comem contemplem opções vegetarianas, veganas e de intolerância. Que não é necessário pedir isso como uma exceção.
Eles fazem uso da entrega em um grande número de oportunidades e valorizam a velocidade acima de tudo.
Amenidades
Qualidade, pura e unissex.
Eles não toleram as comodidades clássicas: sabonetes que não lavam, xampus que secam os cabelos porque são detergentes, aromas invasivos.
Eles estão procurando um hotel que ofereça surpresas nesse item, porque o usarão e recomendarão se é bom.
Ambiente sustentável
As políticas que o hotel aplica para reduzir o impacto ambiental de sua atividade serão previamente estudadas por esse público e levadas em consideração na decisão.
Alguns exemplos: possibilidade de não lavar as toalhas todos os dias, usar materiais recicláveis para conter amenidades, doar resíduos de sabão para instituições que as reutilizam, evitar produtos sintéticos como plástico e tudo o que você puder imaginar.
100% de conectividade.
Não é mais suficiente que eles tenham um Wi-Fi poderoso ao qual possam se conectar sem precisar fazer malabarismos (eles querem apenas um nome de rede e um usuário). Agora, eles querem que a internet seja realmente integrada nos hotéis.
Exemplos como o Netflix na Smart TV do seu quarto, um aplicativo de hotel com informações sobre a cidade e que permite reservar serviços de hotel (spa, jantar, comprar ingressos) e tudo o que facilita sua autonomia.
Depois de ler nosso artigo, seu hotel se adapta a essas necessidades?
Esperamos que este guia o ajude a melhorar os pontos necessários.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]